13 de março de 2011

Blog Resumo Fotográfico

   Recentemente postei um texto aqui de autoria do fotógrafo Cid Costa Neto sobre a desvalorização do fotógrafo e na ocasião fui convidado para ser colaborador do blog Resumo Fotográfico e não pude recusar. Em breve verão textos meus por lá e agora tem link direto pra acessar este blog aqui ao lado esquerdo.

    E neste mês haverá o sorteio de um mini-tripé para câmeras compactas, é só acessar o link na figura abaixo para saber como se inscrever e concorrer ao prêmio.


   Mais uma parceria do Foto Fácil entrando no ar. Participem da promoção e boa sorte!

4 comentários:

  1. Ola Rodrigo
    Fiquei conhecendo seu blog há pouco tempo estou gostando muito, estou lendo muito suas postagens mais antigas.
    Gosto muito de fotografias, este gosto começou quando meus filhos nasceram isto há bastante tempo atrás, já tive varias câmeras de filme, inclusive uma Zenit 11 (continua ainda comigo), que fiz muitas fotos boas com ela, mas nunca consegui levar adiante este meu hobby, por motivo de trabalho e Tb porque era um hobby muito caro.
    Hoje com meus 60 anos e com o nascimento do meu filho caçulinha Davi com dois anos reascendeu este meu gosto pelas fotos, atualmente estou com uma Sony w220, e pretendo comprar uma super zoom.
    Tenho duas perguntas pra vc.
    Aquelas fotos lindas maravilhosas que são postadas no flickr, gosto muito das fotos da Galeria de Su Luz principalmente as macro, feitas com a Nikon D90 eu consigo chegar perto com uma destas super zoom, ou melhor, ela conseguiria chegar perto com uma destas super zoom.
    Gostaria que vc opinasse sobre a Nova Nikon Coolpix P500.
    Desculpe pelo texto muito longo.
    Clenésio

    ResponderExcluir
  2. Olá Clenésio, obrigado pela presença no blog.

    Não vi as fotos que você falou pois não tem link mas já te adianto que com superzoom você não chega nem perto da qualidade das fotos de uma D90 mas também depende muito mais de você do que o equipamento.

    Como já tem alguma experiência, acredito que com uma destas câmeras aqui você conseguirá resultados espetaculares: http://goo.gl/uE0gP

    Minha opinião sobre a P500 você pode ler aqui: http://goo.gl/hrBGT

    Qualquer dúvida é só retornar.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa a promoção do tripezinho acabou fim do mês passado (março/2011), entrei lá e acabou dia 27 de março, queria ganhar kkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Rodrigo! =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails