21 de abril de 2014

Produtos para quem ama fotografia

   Se você é apaixonado por fotografia, pode ser que você curta também acessórios e enfeites com o tema fotografia. Eu curto! E estou sempre procurando novidades.

   Hoje em dia não faltam opções no mercado. Há os mais variados modelos de porta-retratos, pen drives, bijuterias, canecas, camisetas e muito mais! Tudo pensado para quem ama fotografia. Você pode vestir fotografia dos pés à cabeça e também decorar a sua casa! :)

   Veja alguns exemplos:
Pen drives com formato de câmera fotográfica (tem para Nikonzeiros também!)
Porta-retratos
Cordões
Canecas
   Não estou aqui fazendo propaganda para loja A ou B, até porque não estou ganhando pra isso! rs. A intenção é apenas compartilhar alguns produtos interessantes com vocês, também amantes da fotografia.

   Eu me chamo Claudia D’Elia, fotógrafa autoral e “amadora” no mais amplo sentido da palavra. Vou trazer para vocês, aqui no Foto Fácil, dicas, truques, quebra-galhos, informações e tudo mais que eu puder sobre esse assunto que amamos: fotografia! Se você quiser conhecer mais do meu trabalho, visite e curta minha página no Facebook https://www.facebook.com/claudiadeliafotografia

Siga o Foto Fácil no facebook: https://www.facebook.com/Fotofacil.rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails