A evolução das câmeras digitais

   Acompanhe aqui como foi a evolução das câmeras digitais ao longo dos anos, desde os primeiros protótipos criados por Kodak e Sony até os dias atuais, abordando as principais tendências surgidas e novidades criadas ano após ano.

6 comentários:

  1. Boa noite! Li parte do blog para me inteirar mas continuo pensando sobre qual câmera seria o ideal para o que quero. Gostaria de ter uma câmera para hobby, tirar fotos de paisagens, pessoas, viagens... Mas quero posso gastar até no máximo R$ 1200 ( o que pode me limitar, talvez). Alguma sugestão, por favor?

    Tava cogitando uma L840, mas ainda bem que encontrei-o. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser uma Canon SX520 pu SX530, as duas são praticamente a mesma câmera, há poucas diferenças entre elas.

      Qualquer dúvida é só retornar.

      Excluir
  2. Obrigado. Dei uma olhada e gostei bastante. Mas queria uma com a opção de tirar panorâmica.. Alguma sugestão?

    Obrigado mais uma vez. E desculpa pelo aperreio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente não recomendo câmera que faz panorâmica porque geralmente são as de pior qualidade e a panorâmica termina sendo algo que só é usado enquanto é novidade, depois se deixa de usar e você continua com a câmera de qualidade ruim. Normalmente as Sony são as que fazem panorâmica.

      Excluir
    2. Ah. Entendi. Com HDR acontece algo do tipo em relação as câmeras?

      Excluir
    3. Sinceramente não sei, é que HDR e panorâmica não é o tipo de coisa que normalmente se leva em conta na hora de comprar uma câmera. Não são características que as fabricantes prezam na hora de divlugar novos modelos, são apenas complementos e normalmente se algum modelo exalta essas duas qualidades é para mascarar uma baixa qualidade. Acho que hoje em dia existe HDR em qualquer câmera, mas sinceramente não tenho como saber qual modelo tem ou não tem, seria uma pesquisa muito longa.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails